"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



quinta-feira, 16 de julho de 2009


"Se vivemos uma vida de plena paz ou de conflito, isso, em última análise, é determinado pelas nossas atitudes. Portanto, aqueles que receberem o meu rosário e o recitarem, receberão em primeiro lugar e acima de tudo o mais misericórdia, e essa misericórdia que desce para vossa taça (...) encherá toda a vossa casa até que a abundância da vossa misericórdia que foi invocada e vos foi desenvolvida possa se ampliar em círculos cada vez mais amplos".
Kuan Yin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.