"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



domingo, 21 de agosto de 2011

AÇÃO COM PROPÓSITO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 19 de Agosto de 2011

Avance com propósito - Decida onde você quer colocar a sua energia e então confie que tudo pode ser criado e siga o seu coração, siga a sua paixão. É o momento de criar a mudança e os resultados que você deseja em seu coração. Quando você se concentra claramente em seus desejos e toma as medidas as quais você é orientado, o caminho flui mais suavemente. Há menos malabarismos e surpresas com o que acontecerá em seguida. Em vez disto, você flui em direção aos seus desejos.
Este é um momento de grandes mudanças. As decisões que podem alterar o caminho de sua vida estão diante de você agora. Sua luz e os seus dons são necessários e servem como um farol para aqueles que já estão despertando. Você lidera através do exemplo, e agora é o momento de avançar mais plenamente para as suas paixões.
Afirmação: “Eu dirijo o fluxo em minha vida. Ao seguir as minhas paixões, eu crio a vida que eu desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.


Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.