"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pegadas na Areia




Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e, através do Céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia. Um era meu e o outro era do Senhor.


Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás e notei que muitas vezes no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas.


Senhor - perguntei - Tu me dissestes que uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andaria sempre comigo, todo caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de TI, Tu me deixastes.


Então o Senhor me respondeu:


Meu precioso filho, eu te amo muito, e jamais te deixaria nas horas de tuas provações e de teus sofrimentos. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente quando te carreguei em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.