"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Khalil Gibran

Eu Sou o que faço,
Eu Sou o que sinto,
Eu Sou o que penso,
Eu Sou o que falo!
Sou tudo!
Sou nada!
Sou um ser que compreendeu que não é necessário dizer e nem provar quem é, pois só a Deus isso importa.
Divido com você o tempo e o espaço nesse maravilhoso mundo
buscando o aprendizado da compaixão, tentando acertar mais do que errar.
Sobre o que escrevo, eu já vivenciei e ainda vivencio
portanto são palavras do cotidiano pessoal e profissional.
Porque sou o que toca a minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.