"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



domingo, 21 de agosto de 2011

LIBERE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 18 de Agosto de 2011.


Libere aquilo que você não precisa. Diga “não” a coisas que você não quer fazer. Deixe que os outros façam o que eles precisam fazer e permita que eles sejam responsáveis por si mesmos. Você não é responsável pelas ações daqueles a sua volta, somente por si mesmo e como responde a eles. Estabeleça limites saudáveis para si mesmo do que é aceitável e o que não é. Decida qual é a sua responsabilidade e qual é a deles. Você está ajudando a capacitá-los, permitindo-lhes que façam o seu próprio trabalho. Você está ajudando a si mesmo, liberando os pesados fardos que você carrega.
Reserve algum tempo para se afastar disto tudo, ainda que seja apenas por uma tarde. Vá a algum lugar que seja puro e tranqüilo e apenas esteja no momento da beleza que o rodeia. Deixe a Mãe Natureza embalá-lo em seus braços e acalmar o seu coração. Isto permitirá que a esperança e a inspiração retornem a sua vida.
A sabedoria adquirida a partir destes momentos passageiros é exatamente o que os anjos prescrevem.
Faça o compromisso hoje de honrar a si mesmo e de liberar a necessidade de carregar o mundo em seus ombros.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.