"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

História de uma moça recém-casada

"Christine estava dirigindo por uma estrada quando acidentalmente fez uma curva muito fechada e resvalou em outro carro. Pior, ela estava dirigindo seu carro novinho, um presente de casamento do marido. Ela parou, e o motorista do outro carro, um senhor, saiu e começou a verificar os danos em seu carro. Ele caminhou até ela, que chorava muito. E perguntou-lhe: - Você está bem? Soluçando, ela respondeu: - Estou bem, mas acabei de me casar e este carro foi presente do meu marido. Ele vai ficar muito bravo. Não sei o que fazer. O senhor tentou acalmá-la, conversaram por alguns minutos, depois o senhor perguntou sobre o seguro do carro. Ela, entre lágrimas, disse que não sabia se ele tinha. Ele sugeriu que ela desse uma olhada no porta-luvas. Ao abrir, ela encontrou o cartão do seguro e, junto, um papel que dizia: "Querida, em caso de você se envolver em um acidente, lembre-se de que eu amo você e não o carro." Uma história extraída do livro Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... www.ascendeditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.