"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oração para Miroku Daikokuten

Quando Kannon foi para a Índia, Daikoku-Sama que é chamado Daikokuten, uma divindade da Índia, veio até Kannon e disse: “Gostaria de lhe servir, Kannon.”
Nesta época, Daikokuten, tinha uma fisionomia muito feia, brava irascível. Uma divindade que presidia o exército. Kannon lhe respondeu: "Olha, eu gostaria de utilizá-lo, mas com essa cara feia que você tem não vai dar. É melhor que você fique mais sorridente!"
Daikokuten, passou a ter uma fisionomia sorridente. E com isso teve a missão de atuar sobre ouro, prata e tesouros, passando a ter uma força equivalente à de um Ministro da Economia.
Se você deseja melhorar as suas finanças, peça a sua ajuda.

Oração para Miroku Daikokuten

MIROKU DAIKOKUTEN MAMORI TAMAE SAKI HAE TAMAE

MIROKU DAIKOKUTEN MAMORI TAMAE SAKI HAE TAMAE

Pausa – aqui você faz seus pedidos mentalmente

KAN NAGARA TAMATI HAE MASSE

KAN NAGARA TAMATI HAE MASSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.