"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AURA: O SUCESSO DEPENDE DELA

A aura é diferente para cada pessoa. Algumas têm aura grande, outras pequena. Acho que todo mundo já passou pela experiência de ficar perto de alguém e começar a sentir calafrios.
Isso acontece porque esta pessoa não está bem. Nos negócios, acontece a mesma coisa. Se o vendedor de uma loja, por exemplo, não estiver bem, estiver com a aura pequena, o cliente não voltará mais. Ele vai se sentir mal porque o ambiente não é bom. Isso é uma coisa que ninguém percebe, mas, que acontece todos os dias. Algumas pessoas têm força de atração, outras têm força de repulsão. Quem tem aura grande possui força de atração.
A empresa também tem aura, que pode ser positiva ou negativa. Há empresas que entramos e nos sentimos mal. Tem um ambiente pesado porque a aura não existe. A aura do doente também é fraquinha, porque ele tem o corpo fraco. Quando o doente recebe visita, também recebe energia, e recebe aura. A pessoa não precisa fazer nada, só de ficar perto já recebe energia, fica com sono, sente calor... É como tomar banho de sol, que também dá sono porque é quente. É exatamente a mesma coisa. É por causa disso também que existem pessoas que todos gostam de ficar perto. Essas pessoas têm aura grande.
Hoje, já existe até um aparelho para medir a aura, o Aurímetro. Você já parou para analisar como anda a sua aura?
Existe uma técnica para aumentar a aura, e para diminuí-la também.
Para aumentá-la, a técnica é bem simples: basta praticar o bem. Praticando o bem, as pessoas criam capacidade de atração. A única coisa imediata que pode aumentar a aura de uma pessoa é a prática do bem.

AURA E GRATIDÃO

Existem duas pessoas, A e B. Quando a pessoa A faz um bem para a pessoa B, esta fica agradecida. A gratidão, que é a forma de retribuir o bem, se transforma em luz e energia. Como a aura é feita de luz e energia, a pessoa A, que fez o bem, tem sua aura aumentada pela gratidão da pessoa B. Por isso, quanto mais pessoas ajudarmos ou fizermos felizes, mais aumentamos a nossa aura.
Hoje em dia, como ninguém se preocupa com ninguém, as pessoas não estão conseguindo aumentar a sua aura de jeito nenhum. Este é um ponto que tem muita influência no relacionamento humano. Na Igreja Messiânica, também temos outra técnica para aumentar a aura das pessoas: o JOHREI, que é Luz Divina.

AURA E O DESTINO DO HOMEM

A aura se reflete no estado físico e espiritual das pessoas. O tamanho da aura tem influência direta sobre o destino do homem. Uma pessoa que tem a aura grande porque ajuda as pessoas e recebe bastante Johrei, tende a ser muito feliz. Isso mostra que não existe sorte ou azar. O destino é conseqüência das coisas que nós mesmos criamos.Se plantarmos o inferno, com certeza, colheremos sofrimento. O homem tem que começar a cuidar do pensamento, porque sua força é infinitamente grande.

FELICIDADE E INFELICIDADE

Ser feliz ou infeliz depende do nosso estado espiritual. Somos nós quem decidimos ser felizes ou infelizes. Depende do que proporcionamos às pessoas. Devemos despertar nas pessoas sentimentos de gratidão e, nunca, de raiva, ódio, desejo de vingança.
As pessoas que não agem assim, acabam diminuindo a pequena aura que já têm. Além de fazer o próximo feliz, temos de alegrá-lo, sempre pensarmos em fazê-lo feliz para que possamos reverter o sentimento de ódio em gratidão.
Uma forma para sabermos se estamos conseguindo isso é tentarmos conseguir 10 “obrigados” por dia. Se nos apegarmos a isso, ficaremos preocupados em fazer as pessoas felizes, ou pelo menos tentaremos contentá-las de alguma maneira. Quem plantar esta semente só vai colher bons frutos.
Para ser feliz, não há mistério nenhum. Basta praticar o bem e corrigir nosso pensamento. Estou tentando mostrar que precisamos sempre lembrar de cuidar da parte espiritual, invisível, porque ela afeta diretamente a nossa parte material, física.

Rev. Koji Sakamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.