"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



domingo, 18 de março de 2012

"Eu sinto muito! Por favor, me perdoe! Te amo! Obrigado!"
Ho'oponopono para o mundo!

Quando você estiver em desarmonia com alguém, repita: ... (diga o seu nome) Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da Terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da Terra, tudo será teu amigo.
Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. Se és ferido por algo ou se és atingido por micróbios ou espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da Terra. Reflexiona e reconcilia-te.

Obs: No lugar do seu nome você pode falar o nome da pessoa que se encontra em desarmonia com você.
Obviamente, é preciso fazer isso diariamente, até a situação se harmonizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.