"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



terça-feira, 5 de julho de 2011

A LEI DO PERDÃO


Assim agem os Mestres Ascensionados:

Quando agredidos por sentimentos de raiva, ódio ou carregados de outras formas malignas, sobre vós ou sobre outras pessoas, - segurai, então, em pensamento, esta energia, envolvei-a completamente, com a Transformadora Chama Violeta e purificai esta energia negativa antes que ela tome uma forma destruidora e possa voltar àquele que a emitiu. Chamai o Próprio Cristo do expedidor e pedi à imperfeita Consciência desse criador de maus sentimentos que se ilumine para que ele possa compreender seu erro e mudar as conseqüências através da Lei do Perdão. É uma ação abençoada, quando se apela à Transformadora Chama Violeta para penetrar no turbilhão de todos os males e assim, por meio da sua Onisciente Consciência, vir à tona todo o produto - as desarmonias, discórdias, etc. Então, serão transformados todos os impulsos por meio da Força da Chama Purificadora e o mal terá de desaparecer.
Nada se ganha quando se devolve ao autor a carregada energia negativa, porque a falsa aplicação desta energia confirma que o criador dela não conhece as energias da antiqüíssima (primitiva) natureza divina e, portanto, tem muita necessidade da Chama Cósmica do Amor, - Não se deve, ainda, procurar reter e fortalecer o poder do mal. É o que acontece com a liberdade desta energia quando não é transformada e substituída pela Perfeição.


Fonte: Vossa atuação na Idade de Ouro- Ponte Para a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.