"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu expressar." Masaharu Taniguchi



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Porque se preocupa desnecessariamente?


Quem é que você teme?
Quem é que você pode matar?
A alma não nasce nem morre.
O que aconteceu foi para o melhor.
O que irá acontecer é para o melhor.
Não se ponha a matutar no passado.
Não se preocupe com o futuro.
O presente está aqui.
O que é que perdeu que o faz chorar?
O que é que trouxe que tenha perdido?
O que construiu que tenha sido destruido?
Você não trouxe nada.
O que tem, arranjou aqui.
O que lhe foi dado, foi dado aqui.
O que tirou, tirou do Universo.
Você veio de mãos vazias e irá de mãos vazias.
O que é seu hoje, foi de alguém no passado e será de mais alguém no futuro.
Você pensa que é seu e está agarrado a isso.
Isso chama-se apego e é a causa de todo o seu sofrimento.
A Mudança é a lei da vida.
Aquilo a que você chama de morte é de fato a vida em si.
Num momento você é milionário e a seguir é pobre.
Meu-teu; Pequeno-grande; Nossos-deles.
Retire isso da sua mente e tudo será seu e você será de todos.

Sri Bhagavad Gita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.